quarta-feira, 9 de maio de 2012

Roupas Femininas

Antes de criar um personagem com uma simples blusa branca e uma calça dinjs pense bem, porque olha só a variedade de roupas para fazer um personagem descente.
Para meus queridos amigos/amigas que pediram, aqui está alguns jogos de gabartos que eu gosto muito de utilizar.

E eu gostaria também de agradecer a Chibi Thau que mandou para o meu e-mail algumas imagens para compartilhar aqui com vocês. Valeu Chibi Thau S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 !!

Se alguem tiver alguma imagem interessante e deseje compartilhar, por favor mande para o meu e-mail shinoidesign@hotmail.com que em breve eu estarei postando e agradecendo a quem enviou.

Vídeo Como usar Gabaritos
http://www.youtube.com/watch?v=Ndduy-vj9ag&feature=plcp
Obrigado CDM!






















25 comentários:

  1. Que bom que gostou dos gabaritos XD
    tenho elea a algum tempo, isso por que tenho uma chata mania de procurar muita referencia, o que as vezes tira minha vontade e tempo pra desenhar xp
    Adoreis o post, mais referencias para minha coleção *-*

    ResponderExcluir
  2. *-* vllww agora vo "tenta" aprende a desenhar roupas ausuashs

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pessoal Eu Sou Creador De Anime e Manga Mas Crio Para Passar Na Tv Mesmo Conheço Todo Tipo De Manga Eu Estou Fazendo Trabalho Com Mangas Se der voces se eu estiver a procura de um trabalho com mangas e animes podem postar alguma coisa
    pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o que vc pediu, mais obrigado pelo comentário, qualquer dúvida é só comentar o/

      Excluir
  4. ta, aqui tem desenhos mas nao encina como fazer...

    ResponderExcluir
  5. Então masculino eu estou procurando ainda... mais n encontrei, se precisar de musculatura, eu tenho aqui nesta parte do blog http://cdmcomodesenhar.blogspot.com.br/2012/09/gabaritos-musculatura.html

    ResponderExcluir
  6. vc q fez estes ou so compartilha

    ResponderExcluir
  7. hey tem como fazer um com roupa masculina????

    ResponderExcluir
  8. Pode postar mais roupas ?
    Mas já agradeço desde já vlw!!

    ResponderExcluir
  9. Sensacional!Parabéns!

    A partir de agora,vou passar sempre por aqui!

    ResponderExcluir
  10. as coisas q eu mais tenho dificuldade de desenhar sao cabeças e roupas, tanto de homem quanto de mulher... alguma dica para eu melhorar esses aspectos???? a propósito, essa pg é otima ...

    ResponderExcluir
  11. Consegui fazer Mangás sem problemas obg

    ResponderExcluir
  12. Eu so sou boa em desenhar animais como dragoes ... e roupas.Rostos e corpos eu sou horrivel, ashuashuaa...obg pelas ideias de novas roupas...

    ResponderExcluir
  13. Well Souza (Facebook CDM)27 de abril de 2014 às 10:57

    A única coisa que eu não vi é de vestimentas tradicionais do Japão, como por exemplo o Hakama. Estou fazendo a releitura de uma personagem com tal vestimenta, Chihaya.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! excelente este blog me ajudou muito nos meus desenhos, eu estava procurando um blog que me ensinasse a desenhar e encontrei esse, estou evoluindo muito. Valeu o blog de vocês é espetacular!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Agora tenho mais motivação para aprender a desenhar, já que meu foco são as mulheres rs. Chibi te amo

    ResponderExcluir
  16. Amei esse gabarito de roupas,parabens

    ResponderExcluir
  17. Cara,muito legal e inspirador,valeu pelas dicas e fique bem!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.