segunda-feira, 27 de junho de 2016

Seios

Caramba não acredito que ainda não postei isso aqui pra gente. Bem vamos lá, a parte do corpo feminino que eu mais tenho dificuldade é os seios o negocinho difícil de desenhar, eu tenho diversas imagens aqui no meu PC sobre isso ,e nosssahhh eu ainda faço muito errado u.u.
Bem vamos lá, vamos aprender juntos e guardar referências é claro porque sempre é muito bem vinda.

Um desenho meu pra começar, para vocês entenderem como é hard o negocio...


Uma coisa que eu procuro sempre quando estou desenhando é referência de outros desenhistas, tipo algum que eu gosto muito do traço, anatomia, e personagens, ai começo a segui-lo e até tento fazer os seus desenhos é claro tudo para treino isso é muito bom para evolução. Não acredita na queles que falam que copiar é ruim, não é não! Mais tem que ter uma certa como posso dizer.........bem não copie o tempo todo, tipo a cada 1 desenho copiado rascunhe, rabisque, faça desenhos seus, mais sempre copie.

Vamos lá, a primeira coisa que você tem que entender, é que existem seios de diversos tamanhos, formatos e aurelas ainda mais variedades de cores tamanhos, formas etc...



Esta regrinha acima é muito boa, sempre imagine que um seio é um saquinho de água, isso ajuda a imaginar o peso/volume dele.


Fique atento também aos movimentos do braço, e tórax o seio ele tem algumas variações quando a personagem meche os braços, ele se move junto, ele se espalha pelo tórax, então cuidado na hora e fazer seios gigantes e a personagem se espreguiçando porque eles mudam!!

O tutorial está em inglês mais da para entender muito bem, só para os mais desavisados, NO é tipo não faz isso kct!! E tipo YES é faz desse jeito fio.


Queria deixar aqui alguns desenhos que eu gosto muito e que me ajudam bastante quando vou desenhar seios.



11 comentários:

  1. Oi, gostei muito do seu tutorial <3

    Nunca levei tanto a sério esse povo que diz que copiar é errado, embora seja necessário criar seu próprio estilo, mas usar uma base para desenhar ajuda muito a evoluir.

    Gostei muito do seu blog, parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Cara espero que vc consiga melhorar ainda mais

    ResponderExcluir
  3. vlw... esse tutorial me ajudo bastante... pois eu estou começando a desenhar mais frequentemente e tentando criar meu próprio estilo, mais nesse processo preciso pega a base de algum lugar e o seu blog esta servindo de base para mim

    ResponderExcluir
  4. Ensina a desenhar bunda

    ResponderExcluir
  5. nossa os desenhos dele são um maximo , adorei , galera , quem quiser me seguir, eu tenho um blog top também sobre desenhos , https://jvartsdrawingwell.blogspot.com/ , lá tem bastante contéudo legal

    ResponderExcluir
  6. Ótimo artigo!!
    Fan Art 2.0 , desenhe seu personagens favoritos como profissional. Aproveite esta oportunidade !!!!
    https://bit.ly/desenhandocomoprofissinal

    ResponderExcluir
  7. Aprenda o Método de desenhar " Fan Art " ...
    Caso não ficar satisfeito com o curso devolvemos o seu dinheiro :)
    Descubra Finalmente o Exato Método Para Aprender a Desenhar os Seus Personagens de Animes Favoritos !!
    https://bit.ly/MetodoParaAprenderDesenharPersonagensDeAnimes

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei essa publicação mais um leitor pro seu blog adquirido

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei bastante do conteúdo continue assim, tenho um curso que tem me ajudado bastante a fazer desenhos espetaculares! Acesse o link abaixo e saiba mais: https://comodesenharmanga.me/?ref=D67863549L

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.